sábado, 27 de Abril de 2024  17:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2011

Judo da UA garante 5º lugar em campeonato Nacional.


Representantes da secção de Judo da Associação Académica da Universidade de Aveiro arrecadaram um 5º e um 9º lugar no campeonato ...

Representantes da secção de Judo da Associação Académica da Universidade de Aveiro arrecadaram um 5º e um 9º lugar no campeonato Nacional Sénior, em Judo. As provas disputaram-se, ontem, em Odivelas, e André Ramos, que competiu na categoria de -73Kg, acabou derrotado pelo atleta da AAC Antoine Massart.

António Costa, treinador da AAUAv, competiu na categoria de -100Kg. Numa categoria que disputava pela primeira vez em campeonatos nacionais, o treinador aveirense começou por se superiorizar ao primeiro oponente com relativa facilidade.

No segundo embate, e contra um atleta de Castelo Branco, António Costa entrou logo a perder, já que sofreu uma projecção logo nos primeiros segundos.

Repescado, venceu o primeiro combate da repescagem com facilidade, e foi disputar a medalha de bronze contra João Taveira, campeão nacional em titulo e um dos sérios candidatos a vencer a categoria, que tinha perdido frente a um atleta espanhol que se encontrava em prova.

No combate para terceiro o aveirense aguentou o possível, e ainda teve tempo para fazer ataques fortes, que fizeram com que o combate fosse animado até ao momento em que a experiência do seu oponente o levou a desistir por estrangulamento, após um ataque falhado de António Costa.

Este foi o primeiro ano que António Costa disputou a categoria de -100Kg, e também a primeira vez, nos últimos 6 anos, em que o atleta de Aveiro não subiu ao pódio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®